terça-feira, 10 de junho de 2014

sexta-feira, 30 de maio de 2014


ESCLARECIMENTO:

Durante uma conversa com uma amiga, na qual ela criticava o fato de eu não ter uma linha, um tema na questão da fotografia, tomei uma decisão.

DECISÃO nº1: Esclarecer a todos os meus amigos o meu ponto de vista; 
sou uma artista plástica que se utiliza da fotografia como MAIS um suporte para expressar sua arte, sua alma, seus sonhos e anseios.
Então, tudo o que meu olho bate e o coração palpita, 
eu registro fotograficamente.
Algo errado? Pra mim, NÃO! 
Gosto de fotografar emoções, sentimentos das mais variadas formas, composições de linhas, de cores, de formas por vezes até divergentes, instigantes... 
Portanto, aqui não existe CERTO nem ERRADO! 
Aqui existe EMOÇÃO porque eu SOU emoção!
Quando a questão é arte, pra mim tudo pode!!!

Até agora não sabia que linha seguir, sequer se queria seguir alguma, 
apenas me preocupava em me aperfeiçoar na arte de fotografar. 
Hoje, porém, sinto que existe uma linha que me atrai e muito 
e que sempre usei em telas, nas mandalas, que é a fantasia! 
O estilo “Vintage”, o conto de fadas! 
Quero trazer isso para a minha edição, 
quero me especializar nesse sentido, estudar, pesquisar,
porque ISSO me enche o coração de alegria!


Enquanto isso, estou aqui à disposição para registrar 
Momentos Preciosos da vida de vocês com preços excelentes!

Lembre-se de mim no próximo evento!

Vc me encontra aqui nos nºs:
Oi 71 8811-9620 Tim 
71 9376-7891 
Claro 71 8329-6607 Vivo 71 9606 6716











"Não sei pra que serve a arte, 
mas sei que tenho que continuar a fazer 
o que sei fazer 
e pra mim isso basta!!!"

do filme Tempos de Paz

domingo, 27 de abril de 2014

Dia das Mães 2014

O DIA DAS MÃES está chegando! 

Que tal oferecer à sua mãe um Voucher 
como presentinho????? 
Entre em contato conosco 
e se surpreenda com os preços!!! 
10, 20 ou 30 fotos editadas e reveladas!



POTES DAS REALIZAÇÕES



MAIS UMA NOVIDADE PARA O DIA DAS MÃES! 

Achei isto aqui no face e resolvi fazer do meu jeito! 
rsrsrsrs 

Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, 
não importa quão pequena seja, 
contanto que tenha te feito sorrir, 
escreva em um papel porque você está feliz, 
dobre o papel e coloque no pote. 

No último dia de 2014 esvazie-o e 
veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. 

Faça isso todo ano. 

 Obs. Guarde este potinho no seu quarto. 

POTE Unid. R$ 10,00 Trazendo o frasco, R$ 8,00











Quem conhece 
as Bonequinhas vietnamitas???? 

São feitas com arroz dentro do corpinho. 
Reza a lenda (no Vietnam) que se vc 
estiver passando por uma dificuldade, 
deve conversar o problema com elas 
e avisar que vai guardar a irmã mais nova 
até elas te ajudarem a solucionar a questão. 
As duas, movem céus e terra pra te ajudar 
e terem sua irmãzinha de volta. 

Eu, como sou mole de coração, 
NUNCA as separo 
mas aviso que se eu não resolver meu problema 
vou seguir a lenda ao pé da letra. 

Resumo: Nunca precisei separá-las! 
Graças a Deus!!! 

Na verdade é uma maneira de vc usar 
a força do seu pensamento positivo e a Lei da Atração. 

Se vc acredita que elas podem solucionar, 
então está resolvido. 

É a FÉ! VC SÓ PRECISA ACREDITAR! 

 Ótimo presentinho para sua mãe, sua tia ou alguma amiga!!! 

Faço por encomenda e o preço continua o mesmo: 
R$ 30,00 as três juntas.


E OS BLOQUINHOS DE BOLSA!




Também por encomenda!

​Se você se interessou, me deixe saber.
​Me ligue, escreva um email, 
me chame no Whatsapp (
Tim 9376-7891
 ​
)​
 ​, 
peça um orçamento
 ​! 
 
Você vai se surpreender com nossos preços​
 

domingo, 9 de fevereiro de 2014

NOVA SÉRIE DE MANDALAS

"LUZ, SOMBRA E BRILHOS"

ATÉ QUE ENFIM!!! ACABEI!!!

QUASE 5 DIAS DEDICADOS A ESTA MANDALA!

QUE ELA TRAGA HARMONIA E MUITA PAZ NA CASA ONDE ENTRAR!!!

Mandala com 60cm de diâmetro.

Preço por MENSAGEM












 OU COM O BINDU "ESPIRITO SANTO"






SE VC GOSTAR, ME DEIXE SABER!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ACOMPANHAMENTO DE BOM JESUS DOS PASSOS

Ainda ouço a Filarmônica de Bom Jesus tocando o Hino do Senhor do Bonfim...

Acordamos 4:45m para estarmos na praça da igreja na hora da alvorada. Foram muitos fogos!!! Nossa!!! 


Logo a seguir a Banda saiu rodeando toda a ilha, acordando quem não havia acordado com os fogos pra levar os nativos, pescadores e parentes para ver a santa tomar o barco e ir pra Igreja da Conceição em Salvador. 

Ao meio dia ela volta acompanhada de diversos barcos numa linda procissão!

E eu claro, não podia passar sem pedir a Benção!!!



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

























.

Meu trabalho é a expressão de minha vida!

Nas linhas da memória pincelo novos caminhos, dou cor e rosto a um tempo.

É através da arte que reconstruo um mundo plural - possível onde todos se entrelaçam numa dança única.

Busco o entendimento diante da Natureza.
Sou uma Portuguesa, nascida em Angola, vivendo no Brasil.

Carrego a esperança de que através do mistério das mandalas e do reaproveitamento de materiais, por meio da reciclagem, podemos reconstruir os laços que unem estas nações e neste olhar, dar lugar a uma nova consciência, preocupada com as questões do mundo em que vivemos.

Por isso uso minhas mãos, minha sensibilidade, minha arte para mostrar minha esperança...
Esperança de que tudo possa ser revertido.
Que o ser humano de hoje, se respeite e respeite o direito à vida dos que vêm depois...

Quando crio, sempre deixo minha arte ser o espelho da minha alma...

Uso minha sensibilidade, para revelar vivências profundas e refazer caminhos junto da Natureza...

Este é meu grande desafio:
Ser várias nações, uma colcha de "re-atalhos"...

Guidha Cappelo